São Paulo inicia temporada com derrota para o Eintracht Frankfurt

sao-paulo-inicia-temporada-com-derrota-para-o-eintracht-fran

O São Paulo iniciou com derrota a temporada de 2019. O Tricolor enfrentou o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, pela Flórida Cup, torneio amistoso, e perdeu por 2 a 1. Os gols da equipe alemã foram marcados por Rebic e Igor Vinícius, contra. Nenê descontou para a equipe paulista.

Com o revés, o Tricolor Paulista se despede do quadrangular internacional diante do Ajax, no sábado, às 16 horas, horário de Brasília. Já os alemães, fecham a competição contra o Flamengo, às 19h15, também no sábado.

Alemães em vantagem

Em sexto lugar no Campeonato Alemão, o time de Frankfurt mostrou as credencias da boa temporada que faz já nos primeiros minutos. Os alemães começaram se impondo no início da partida. O Tricolor Paulista encontrava dificuldade para ficar com a bola no início do confronto.

A pressão do Eintracht surtiu efeito. Logo aos oito minutos, Bruno Peres errou o domínio na defesa e, na sequência, derrubou Willens na área. Pênalti. Na cobrança, Rebic bateu firme, no meio do gol, e abriu o placar.

Após o gol sofrido, o São Paulo melhorou na partida e equilibrou as ações. Helinho foi a principal opção ofensiva do Tricolor na primeira etapa. A jóia são-paulina teve a chance do gol de empate, após passe de Reinaldo, mas mandou para fora.

Muitas mudanças e vitória do Eintracht

Seguindo a programação da comissão técnica, a equipe paulista trocou todos os 11 jogadores após o intervalo. O time de Frankfurt por pouco não ampliou aos seis, mas Haller, livre, mandou para fora.

A resposta brasileira foi imediata. Aos nove minutos, Liziero arrancou no meio de campo, serviu Diego Souza, que cruzou para Nenê. O camisa 10, de chapa, deixou tudo igual no marcador.

No entanto, a igualdade no placar não durou por muito tempo. Instantes depois, após jogada pela esquerda, o goleiro Jean tentou fazer a defesa, mas a bola foi de encontro ao Igor Vinícius, recém-contratado, e morreu no fundo das redes. Gol contra.

Everton Felipe teve chance para empatar novamente, após tabela com Diego Souza, mas o goleiro fez uma excelente intervenção. Na parte final, o jogo ficou truncado e o Eintracht até teve a chance de marcar o terceiro, mas desperdiçou. Fim de jogo e vitória alemã.

Fonte: Ogol

You’ll Never Walk Alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.