Silas é anunciado pelo São Bento

1
Foto: Divulgação Site Diário do Sul

Clube ainda não conseguiu vencer no Estadual e é o lanterna na classificação geral do Paulistão

Silas é o novo técnico do São Bento para a sequência do Campeonato Paulista. O treinador de 53 anos chega a Sorocaba para assumir a vaga deixada por Marquinhos Santos, que foi demitido no domingo após o empate em 0 a 0 com a Ferroviária. O clube ainda não conseguiu vencer no Estadual e é o lanterna na classificação geral, com apenas três pontos somados em três empates. No segundo semestre ainda disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com passagens por Flamengo e Avaí, Silas começou a temporada comandando o Tubarão no Campeonato Catarinense com a expectativa de levar o clube para as quartas de final, mas somou apenas dois pontos e sofreu quatro derrotas, tendo sido desligado do clube na última semana. Em Sorocaba, o treinador vai encontrar um cenário muito parecido, com o São Bento também em crise e precisando se reinventar para sair da zona de rebaixamento.

O clube que apostou em nomes como Thiago Luís, Alecsandro e Renan tem sofrido para deslanchar dentro de campo e deixou escapar pontos importantes, como os deixados de ganhar nos empates com São Caetano e Ferroviária dentro do estádio Walter Ribeiro. Silas vai assumir o trabalho de Marquinhos Santos, que teve apenas oito vitórias em 30 jogos, além de nove empates e 13 derrotas – um aproveitamento de apenas 36%.

Fonte: Estadão Esportes

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.