Juventus reforça equipe para Paulista Sub-20

239b8f17-6700-4f38-bc64-ad1a4a34c28b
Foto: Divulgação | Cristian, Luiz Carlos e Erick

O Clube Atlético Juventus, contratou três atletas para reforçar o Moleque Travesso no Campeonato Paulista Sub-20

Após a Copa São Paulo, alguns atletas foram promovidos ao time profissional e outros negociados. Sendo assim, passou por reformulação e manteve 12 atletas. Hoje (26 de fevereiro) foi confirmada a contratação do volante Cristian, do lateral-esquerdo Luiz Carlos e do atacante Erick.

Nascido no ano 2000, Cristian é de Ponta Porã e chegou em São Paulo em 2014. Com passagens por Lemense, XV de Jaú, Grêmio Osasco e Marilia, o volante terá a primeira experiência no Sub-20 no Moleque Travesso.
“Eu jogava na minha cidade quando um olheiro me viu e me trouxe para São Paulo. Cheguei há duas semanas e espero fazer um bom trabalho no Juventus”, contou Cristian.

Já o lateral Luiz Carlos traz na bagagem uma passagem pelo São Paulo. Natural de Arandu ele foi descoberto quando jogava um campeonato regional.
“Minha primeira oportunidade foi no XV de Jaú, depois fui para o Grêmio Osasco e São Paulo, onde fiquei quase dois anos. Foi uma experiência bem legal, a estrutura é ótima, e aprendi muita coisa. Quando o Aguirre era o técnico fiquei duas semanas no profissional”.
“Essa será a minha primeira oportunidade no Sub-20. Os campeonatos são mais brigados. Essa é a hora de correr atrás dos objetivos e não fazer corpo mole. O torcedor do Juventus vai ver um jogador de bastante força em campo, brigador, que chega firme nos adversários”, contou Luiz Carlos.

Quem também passou pelo São Paulo foi Erick. O atacante é do Jardim Peri e fez boa parte da categoria de base no time do Morumbi.
“Cheguei bem novinho e fiz a base lá de 2009 a 2014. Depois fui para o Audax e de lá para o Santa Cruz, onde fui Campeão Pernambucano Sub-17. Essa será a primeira vez que vou jogar o Paulista Sub-20”.
“Gosto de atuar pelas pontas, fazer gols e também servir meus companheiros. Jogo pelos dois lados. Sou um atleta bem técnico”, finalizou Erick.
A contratação foi feita em parceria com a Easy Foot (empresa gestora da equipe Sub-20) e com o empresário Diego Nunes.

O Juventus aguarda a FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgar os jogos e horários da competição.

Fonte: Easy Foot

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.