Juventus se prepara para duelo contra o XV de Piracicaba

IMG-20190316-WA0006
Foto: Marcelo Germano – Juventus

Depois de vencer o Água Santa, líder da Série A2 do Campeonato Paulista, o Clube Atlético Juventus volta a campo na segunda-feira (18 de março). Em duelo válido pela 12ª rodada do Estadual, o Moleque Travesso enfrentará o XV de Piracicaba, no Estádio Municipal Barão de Serra Negra, às 20 horas.

A pedido da SporTV, a partida que a princípio estava marcada para o dia 15 de março, mudou para o dia 18, dando ao técnico Alex Alves mais uns dias para trabalhar com o elenco. O comandante juventino explica que teve que fazer alguns ajustes na programação de treinos.

“Essas mudanças atrapalham bastante os nossos planos. Até mesmo porque fizemos um planejamento e tivemos que estender mais quatro dias, mas sabemos que faz parte e nos adequamos de acordo com o novo dia marcado para a partida”, contou Alex Alves.

O Juventus tem uma semana importante. Brigando para confirmar a classificação para a próxima fase do torneio, o time da Mooca tem uma sequência de confrontos diretos.

Além do XV de Piracicaba, atual segundo colocado, o Moleque Travesso receberá na Javari o Rio Claro (quinto colocado) e o Santo André (nono).

“Mesmo com uma sequência forte, vamos sempre com força máxima. Temos alguns jogadores pendurados por cartão, e lógico, se tiver algum atleta muito cansado por jogar três jogos em cinco dias praticamente, iremos substituir o jogador”, disse Alex.

A equipe treina desde segunda-feira (11). Hoje (16) já trabalhou pela manhã e faz ainda a última atividade neste domingo (17). Sendo assim, o técnico Alex Alves definirá a equipe que vai a campo no último treino.

Próximo de conseguir uma vaga para a próxima fase, o treinador comentou ainda sobre como tem controlado a ansiedade da equipe.

“Essa ansiedade existe por parte de todos os clubes que estão na disputa. Isso é normal. Temos que trabalhar a mente do atleta para não atrapalhar o desempenho, para que ele faça o seu melhor, estando ou não classificado”, finalizou o treinador.

O Juventus ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 19 pontos.

O presidente Domingos Sanches deseja boa sorte a todos os atletas que estarão em campo em mais um desafio.

Fonte: Juventus

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.