Osmar Loss é demitido do Guarani após a derrota no Derbi contra a Ponte Preta

i
Foto: Letícia Martins – Divulgação Guarani 

Osmar Loss não é mais técnico do Guarani. Após a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta no 193º clássico entre os clubes, neste sábado, o presidente Palmeron Mendes Filho se reuniu com os membros do Conselho de Administração ainda no vestiário do estádio Moisés Lucarelli e demitiu o treinador de 43 anos.

Ele deixa o clube com quatro vitórias, dois empates e seis derrotas, eliminações precoces na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista, além do duro revés contra o rival.

“Fizemos uma rápida reunião agora, todo o Conselho de Administração, o pessoal de futebol, e infelizmente acabou o ciclo de Osmar Loss.

Precisamos começar o projeto para a Série B, com um técnico que tenha este perfil. Foi uma derrota vergonhosa. Vergonhosa! Está na hora de mudança e na quarta-feira o Marco Antônio assume como interino. Vamos buscar um novo nome no mercado”, avaliou o presidente em tom ríspido e visivelmente irritado.

A Série B do Campeonato Brasileiro já teve tabela básica divulgada pela CBF e começará na segunda quinzena de abril. A estreia será contra o Figueirense, no Brinco de Ouro.

“O nosso objetivo do ano é o acesso pra Série A. Esse era o momento para a troca de treinador. O Guarani não pode estacionar nos 14 pontos, tinha que estar batendo nos 20 pontos. O Loss se dedicou muito, mas não conseguiu atingir a meta do trabalho”, completou Palmeron, avaliando o trabalho do treinador demitido.

Com a derrota fora de casa, o Guarani segue com 14 pontos e está eliminado de forma precoce no Grupo B, já que o Novorizontino tem 19 e o Palmeiras 22, faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase.

Na próxima quarta-feira, às 21h30, o time enfrenta o Red Bull Brasil no Brinco de Ouro com Marco Antônio como técnico interino.

Fonte: Estadão

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.