Em casa, Juventus perde para o Santo André

Foto: Crédito: Marcelo Germano | São Caetano x C. A. Juventus
Foto: Crédito: Marcelo Germano | São André x C. A. Juventus

O Clube Atlético Juventus recebeu na manhã deste domingo (24 de março) a equipe do Santo André, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em duelo válido pela 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O Ramalhão saiu com a vitória por 1 a 0. Héliton marcou o gol.

Entre os torcedores presentes na Javari estavam o ex-jogador Walter Casagrande, o ator Bruno Mazzeo e o cantor Branco Mello. Eles foram recepcionados pelo Presidente do Juventus, Domingos Sanches.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Juventus escalado

O técnico Alex Alves mandou a campo: Paulo Vitor (Rafael Ribas); Thiaguinho, Lucas Rocha, Diego Sacomam e Paulo Henrique; Ale e Gabriel (Roger); Cesinha, Romarinho (Medina), Thiago Potiguar e Adilson.

O jogo

Logo no começo do duelo o técnico Alex Alves teve que fazer uma mudança na equipe. Romarinho sentiu e deu lugar a Medina, e foi dele a primeira boa chance do Juventus no duelo. O jogador invadiu a área pelo lado direito e chutou tirando tinta da trave.

Minutos depois foi a vez de Thiago Potiguar assustar o goleiro Thomazella. Em cobrança de falta a bola explodiu no travessão.

Na sequência, em cobrança de escanteio, Medina mandou novamente no travessão. A bola sobrou para Lucas Rocha que de cabeça mandou em cima do goleiro do Santo André.

Com o domínio do jogo, mas sem conseguir balançar as redes, o Moleque Travesso tomou o gol aos 43 minutos. Raphael Toledo cobrou falta e em confusão na área Paulo Vitor defendeu. O rebote ficou com Héliton, 1 a 0 Santo André.

Na etapa complementar o Ramalhão apostou no contra-ataque. Já o Juventus, apesar de boas tentativas não conseguiu reverter o marcador. Final de jogo, 1 a 0 Santo André.

Com o revés o time da Mooca está na quinta colocação, com 22 pontos.

Pela última rodada da primeira fase do torneio, a equipe volta a campo no sábado, 30 de março, quando visita o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, às 15 horas.

Goleiro Paulo Vitor  

Durante o segundo tempo, ao sair do gol para fazer uma defesa, o goleiro Paulo Vitor se chocou com um atleta do Santo André. A partida ficou paralisada durante dez minutos e o atleta foi levado ao hospital. Paulo Vitor sofreu um corte no queixo e passa bem. Por precaução, o jogador ficará em observação nas próximas 12 horas.

Entrevistas

Técnico Alex Alves

Zagueiro Diego Sacomam

Fonte: Juventus

You’ll never walk alone

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.