Fábio Azevedo e PVC em: Futebol além das 4 linhas. Um jeito novo de comunicar

Jornalismo Esportivo

Vamos falar de futebol, de tudo que envolve o esporte, como medicina, direito, economia, tudo que é ligado ao esporte. Motivos que levam  a sair do jornalismo esportivo e ser brilhante em jornalismo de um modo geral, porque no jornalismo esportivo se trata muito sobre isso todos os dias.

Além de muito futebol, vamos falar sobre o que acontece fora das 4 linhas, que pode transformar você em um grande jornalista.

Neste evento teremos a participação do Paulo Vinicius Coelho, o PVC!

Paulo Vinicius Coelho é colunista da Folha de S. Paulo, comentarista da Fox e blogueiro do UOL. Jornalista desde os 18 anos, descobriu ao completar 36 que já tinha mais tempo de jornalismo do que de sonho. Ou seja, mais anos no exercício da profissão do que tinha de idade quando publicou sua primeira matéria. Trabalhou na revista Placar, diário Lance!, ESPN Brasil, cobriu as Copas de 1994, 1998, 2006, 2010 e 2014, esteve em sete finais de Champions League.

Fabio Azevedo é comentarista e repórter dos Canais Fox Sports e colunistas das Rádios JBFM (99,9 RJ)

untitled1

Formado em jornalismo pela Faculdade Integrada Hélio Alonso (FACHA) e pós-graduado em Docência do Ensino Superior, na UCAM, ele foi chefe de reportagem da Rádio Globo, apresentador do Balanço Final e comentarista do Esporte@globo, entre os anos de 2012 e 2014, além de professor das Faculdades CCAA e FACHA (curso extensão em Jornalismo Esportivo). Antes, apresentador e repórter da ESPN Brasil, comentarista esportivo da MPB FM e apresentador do Camarote do Samba Social Clube. Trabalhou como editor do site do Fluminense Football Club e colunista do site do jornalista Sidney Rezende. Começou na Rádio Tupi, passou pelo Jornal dos Sports, Sistema Globo de Rádio, Portal Terra e TV Bandeirantes, além de ter montado uma empresa de assessoria de imprensa e eventos, a AZ Comunicação & Sports. Desde 2003, participa de seminários esportivos e palestras sobre jornalismo em geral. Conquistou duas Bolas de Ouro, prêmio concedido aos cronistas esportivos, em 2003 e 2004. Desde 2011, apresenta eventos do Jornal O Globo (Prêmio Serpentina de Ouro, Rio 448 anos, Intercolegial, 100 anos da Praça Saens Peña, Exposição de fotos do morro Dona Marta, entre outros). Foi chefe de redação da Rádio Bradesco Esportes FM e produtor do canal BeIN Sports, da TV Al-Jazeera.

ONDE, QUANDO E O INVESTIMENTO

Vai acontecer no dia 15 de Abril de 2019, reserve esta data, às 21h em transmissão ao vivo pela internet. Com um investimento pequenininho, que cabe no seu bolso.

sem título

Leia também: Trivela na Rede entrevista Fábio Azevedo – Profissão: Jornalismo Esportivo

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.