Sub-20 estreia no Paulista diante do Nacional

Foto: Crédito: Marcelo Germano | C. A. Juventus
Foto: Crédito: Marcelo Germano | C. A. Juventus

A equipe Sub-20 do Clube Atlético Juventus faz neste sábado (13 de abril) sua estreia no Campeonato Paulista da categoria. O duelo acontece no Estádio Conde Rodolfo Crespi, às 15 horas. O adversário será o Nacional. A entrada é gratuita.

Além de ser uma equipe bem diferente da que jogou a Copa São Paulo, já que alguns atletas se transferiram para outros clubes, o Moleque Travesso tem também uma novidade no banco de reservas. O técnico Marcel Barbosa, que até no ano passado comandava a categoria Sub-17, assumiu o Sub-20 após a Copinha.

“Mesmo estando a pouco mais de um mês a frente da equipe Sub-20, já conhecia alguns atletas e outros trabalharam comigo no Sub-17. Temos alguns remanescentes da última Copa São Paulo, e assim o trabalho está evoluindo. Fizemos alguns amistosos, onde percebemos que a equipe vai evoluir bastante durante a competição. Nestes últimos dias estamos fazendo alguns ajustes táticos e técnicos”, contou Marcel.

O treinador comentou também sobre estrear na competição em um clássico. Assim como na equipe principal, o Juvenal é sempre muito disputado nos duelos da base.

“É um jogo tradicional em São Paulo, um clássico mesmo na base. Sabemos que já na estreia iremos pegar uma equipe muito difícil que é o Nacional. Vamos respeitar o adversário, porém buscar o objetivo que é iniciar bem na competição, dentro dos nossos domínios, com os três pontos”, finalizou Marcel.

O apronto final acontece na manhã de sexta-feira (12).

Sub-15 e Sub-17

As equipes Sub-15 e Sub-17 também entram em campo pelo Paulista das categorias. Em duelo válido pela segunda rodada do Estadual, o Moleque Travesso entra em campo no dia 14 de abril, domingo, contra o Santo André. O duelo acontece no Estádio Municipal Bruno José Daniel. A partida do time Sub-15 está marcada para as 9 horas e do time Sub-17 às 11 horas.

O presidente do Juventus, Domingos Sanches, deseja boa sorte para as equipes.

Fonte: C. A. Juventus

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.