Projeto Cidadãos do Futebol abre vagas para 2019

cesar_sampaio
Foto: Divulgação Comercial Tietê-SP | Projeto Cidadãos do Futebol

O Projeto “Cidadãos do Futebol” está com as inscrições abertas para os novos alunos de 2019

O ex-atleta de futebol César Sampaio, através do Comercial Futebol Clube de Tietê coloca em prática seu Projeto Social e Esportivo “Cidadãos do Futebol”, com o objetivo de transferir sua experiência de vida para crianças, jovens e adolescentes, que veem no esporte a possibilidade de ser um atleta, através dos diversos clubes parceiros, ou até mesmo ingressar em outras profissões, utilizando como metodologia o apoio esportivo, pedagógico e cultural, auxiliando na formação do caráter e da conduta digna de seus participantes!

Os alunos podem se matricular nos treinos de futsal masculino (07 a 12 anos de idade) ou futebol de campo masculino (10 a 15 anos de idade) e para isto precisam apresentar alta taxa de frequência escolar.

O projeto coordenado pelo ex-jogador César Sampaio, através do Comercial Futebol Clube de Tietê, objetiva trabalhar os princípios da educação, disciplina, inclusão social e o exercício da cidadania através do esporte. Em Tietê, o projeto atendeu, no ano passado, cerca de 250 crianças.

César Sampaio fez carreira como volante na Seleção Brasileira de Futebol na década de 90, com destaque para a Copa do Mundo de 1998.

cesar_sampaio
Foto: Divulgação Comercial Tietê-SP | Projeto Cidadãos do Futebol

Os interessados em colaborar ou participar podem se dirigir diretamente à sede do Comercial Futebol Clube, localizado na Av. 2 de Junho s/n – Bela Vista, ou entrar em contato através do telefone (15) 3282-1464 | Comercial Futebol Clube.

A ação tem o apoio da Prefeitura do Município de Tietê através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUL).

A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

Bolívia Talk Show – BTS Raiz

César Sampaio, participou nesta quinta-feira (18) do BTS Rais, comandando pelo Bolívia do Desimpedidos. Na ocasião contou suas histórias da época de Seleção Brasileira e também dos clubes por onde passou, além de presentar o Bolívia com a camisa do Comercial – Projeto Cidadãos de Futebol.

cesar_sampaio_bolivar.png
Foto: Perfil @cidadaosdofutebol | Instagram

“Um prazer participar desta resenha, conversa boa e descontraída com @boliviazica, relembrando os velhos tempos e atualizando com os novos projetos! Obrigado toda turma dos @desimpedidos !!!” – Perfil Instagram @cidadaosdofutebol.

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.