Programa Abrindo o Jogo completa 3 anos e realiza a festa com transmissão ao vivo no 3Brother

abrindoojogo
Foto: Divulgação programa Abrindo o Jogo | Facebook

O programa Abrindo o Jogo, produção independente transmitida pela Órion TV, está completando 3 anos hoje!

A festa foi realizada ontem (segunda-feira, 13) no restaurante 3Brother em Tietê-SP, com transmissão ao vivo, com a presença de Marcos Garça – ex Guarani, Pereira – ex Bahia, Rodrigo Costa – ex Santos, Palmeiras e Grêmio e do Professor PC, além de amigos e familiares, patrocinadores, imprensa e muitos convidados. O ex Presidente Sr. Pasin do Comercial (CFC) de Tietê-SP, também compareceu e falou sobre o projeto  Cidadãos do Futebol, hoje presidido pelo ex jogador César Sampaio.

3_anos_abrindoojogo_3brother
Foto: Arquivo Trivela na Rede

O primeiro programa do Abrindo o Jogo foi gravado às 5 horas da manhã em uma sexta-feira (13 de maio de 2016) e foi ao ar no sábado (14 de maio de 2016).

No total foram 119 programas e 238 horas no ar, com muita resenha esportiva, falando dos campeonatos regionais, nacionais e competições estrangeiras.

Quando falamos de uma produção independente, talvez não seja possível passar o nível de dificuldade que é manter um programa no ar por 3 anos, contando com o apoio de patrocinadores, da própria equipe do programa que precisam se desdobrar e se reinventar a cada semana, para fornecer um conteúdo de qualidade e atualizado.

Um dos diferenciais do programa que precisa ser enaltecido, é a formação da banca, composta por torcedores e representantes dos clubes Paulistas, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. É uma quebra de paradigma surpreendente, que passa uma mensagem de união e respeito entre as torcidas, fazendo repensar qualquer tipo de intolerância que possam existir.

Ultimamente, alguns programas que são transmitidos no horário nobre, por grandes emissoras, não estão aproveitando a grade e preenchem o espaço com brincadeiras excessivas, conteúdo batido e exaustivo, diferente da programação do Abrindo o Jogo, que mesmo com poucos recursos, consegue não só preencher o espaço com um conteúdo diferenciado, mas, envolver o telespectador do começo ao fim. Deixando-o atualizado, além de saber dosar com maestria as brincadeiras com muito profissionalismo.

O programa vai ao ar toda segunda-feira das 20:00 às 22:00, com transmissão ao vivo pelo canal 20 da TVac, facebook e pela rádio Cidade FM 104,9 MJz.

Vida longa ao programa!

Por, Luan Rodrigues

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.