Paulista Feminino: Juventus busca vitória para se aproximar da classificação

juventus_feminino
Foto: Crédito: Bruno Castilho | E. C. Taubaté

A equipe feminina de futebol do Clube Atlético Juventus entra em campo no próximo domingo (26 de maio) com objetivo de buscar os três pontos e se aproximar da classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista.

Em duelo válido pela 7ª rodada do torneio, as meninas comandadas pelo técnico Welington Souza irão até o Estádio Martins Pereira, medir forças com o São José, às 15 horas.

No Grupo 2, as equipes são concorrentes diretas na briga pelo G4. O São José é o terceiro colocado, com 10 pontos, já o Moleque Travesso é o quarto, com 5.

“Temos agora duas finais, São José e Portuguesa. Se conseguirmos pelo menos quatro pontos nesses dois jogos, já temos a classificação encaminhada para depois pegar os grandes e só lapidar o trabalho”, contou a atacante Dani Ortolan.

“Estamos muito confiantes. Esse ano estamos diferentes, e almejando mais que tudo essa classificação para a próxima fase. Diferente em tudo, cabeça, estrutura, motivação, futebol e principalmente vontade. Queremos fazer diferente de todos os outros anos, mesmo porque se for igual não vamos conseguir o nosso objetivo, que é uma vaga no Brasileiro”.

A equipe grená chega fortalecida para o duelo contra o São José, já que na última rodada conquistou um empate emocionante, nos minutos finais. O jogo foi na Rua Javari, contra o Taubaté.

“Foi um jogo cheio de emoção! Até brincamos que conseguimos em 90 minutos sentir tudo. Era um jogo que sabíamos que não poderíamos perder, então um empate no último minuto é muito gratificante, principalmente com um placar de 4 a 2”.

Artilheira do Juventus na competição e vice-artilheira do campeonato, com quatro gols, Dani contou que além de ajudar o Moleque Travesso a buscar uma vaga na próxima fase do Paulista, tem o desejo de conquistar a artilharia da competição.

“Tenho objetivos com a equipe e individual também, que é fazer gols para ser artilheira. Hoje sou a vice-artilheira e tenho quatro jogos”, contou a atleta que está na quarta temporada no time da Mooca.

Além de São José e Taubaté, formam o grupo com o Juventus, Corinthians, Santos e Portuguesa.

Fonte: C. A. Juventus

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.