Avaí vence na estreia no Brasileiro de Aspirantes

avai_fc
Foto: Crédito: Avaí F. C. 

O Avaí estreou no Campeonato Brasileiro de Aspirantes na tarde desta quinta-feira (23/05), quando venceu por 1 a 0 a Ponte Preta, em um bom jogo no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

O gol do Avaí foi anotado por Jonathan, aos 25 minutos da etapa final, depois de cruzamento pela esquerda. A bola sobrou na área e Jonathan encheu o pé e saiu para o abraço.

“Foi um grande jogo. A Ponte Preta nos dificultou bastante, valorizando assim os três pontos conquistados. Gostei muito do que o time apresentou dentro de campo. Vamos seguir trabalhando para ajustar ainda mais a equipe para enfrentar o Vitória na próxima rodada, desta vez na Ressacada, com o apoio da nossa torcida”, comentou o técnico Fabrício Bento.

O Avaí esteve em campo com: 1- Leo Lopes; 2- Felipe, 3- Gustavo , 4- Nuno e 6- Ramon; 7- Wesley, 5- Marcinho, 8- Falcão e 10- Dudu (16- Julian); 9- Jonathan e 11- Tucão (15- Renato).

PRÓXIMO JOGO
Será no dia 30 de maio (quinta-feira), diante do Vitória-BA, em partida válida pela 2ª rodada da competição. A bola vai rolar às 15h, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC.

SOBRE A COMPETIÇÃO
O Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23) será disputado em quatro fases: na primeira fase, os 16 clubes formarão dois grupos de oito cada, A e B, que se enfrentarão em turno único.
No grupo A, onde está o Avaí, tem ainda Bahia, Corinthians, Coritiba, Goiás, Grêmio, Paraná e Santa Cruz. No Grupo B estão Atlético-PR, Ceará, Figueirense, Internacional-RS, Ponte Preta, Santos, Sport e Vitória-BA.

Classificam-se quatro clubes por grupo; na segunda fase os quatro classificados de cada grupo formarão um novo grupo, se enfrentando em turno e returno dentro do próprio grupo, onde os dois melhores de cada grupo se classificam; na terceira fase os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), classificando o vencedor de cada grupo para a quarta fase, que é a decisão, que se enfrentarão em sistema de ida e volta para se conhecer o campeão.

http://www.avai.com.br/novo/avai-vence-na-estreia-no-brasileiro-de-aspirantes/

Fonte: Tuddo Comunicação

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.