Goleiro do Brusque comenta decisões da semana e analisa adversários

brusque
Foto: Crédito: Lucas Gabriel | Brusque

Zé Carlos diz que o time tem condições de sair de campo com o resultado positivo das duas partidas

O Brusque do goleiro Zé Carlos tem duas importantes decisões pela frente e para ambas, o arqueiro faz análises dos adversários e importância de cada competição. Hoje, diante do Figueirense, o time tem a final da Recopa Catarinense, e na segunda-feira (8), a segunda partida das oitavas de final da série D do Brasileiro, contra o Boavista.

“Sabemos da força do Figueira no jogo de hoje, é uma equipe qualificada. Jogando a série B do Brasileiro e terão a vantagem de jogar em casa, sabemos que eles são favoritos, mas vamos fazer nosso jogo e temos total condições de sair com o resultado positivo, pensamos assim e não vamos mudar nosso modo de pensar”, dispara o camisa 1 brusquense.

Nesta primeira edição oficial da Recopa, a final acontece em jogo único e quem vencer no tempo normal, leva a taça. Em caso de empate, a decisão vai diretamente para os pênaltis.

Já na série D, o Brusque vem com uma das melhores campanhas da competição, e a decisão para garantir uma vaga nas quartas de final acontece no Gigantinho, casa do time catarinense.

“O Boavista tem jogadores extremamente habilidosos na frente, com muita força física, mas dentro da nossa casa, temos que jogar para vencer e classificar. Tenho certeza que a torcida vai lotar nosso estádio na segunda para que a gente possa dar mais um passo ao nosso sonho. Digo e repito sempre que juntos somos mais fortes, também faremos um grande jogo nesta outra decisão da série D, sairemos com a classificação e faremos uma linda festa, se Deus quiser”, conclui Zé Carlos.

Fonte: ASC Assessoria

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.