Auxiliar técnico da Francana aposta em jogadores e indica recuperação na Segundona

francana.jpg
Foto: Crédito Francana

“São quatro jogos até a próxima fase, temos chances de classificação” comenta Leo Santin

Diferente da primeira fase, a segunda etapa da Bezinha não começou da forma como pretendia a equipe de Franca, uma derrota e um empate, somando apenas um ponto na classificação geral. Mas o momento não abala o otimismo do auxiliar técnico da Francana, Leo Santin, que acredita em recuperação e classificação. Para ele, a performance do time nas duas últimas partidas foi boa, mas é preciso mais para reverter os resultados adversos.

“Nosso time trabalhou a bola, jogou propositivo e criou bastante situação, mas futebol é jogo de quem coloca a boal na rede, e a gente não conseguiu fazer isso. Temos uma proposta, dentro da competição, de sermos protagonistas, tanto nas partidas quanto na tabela, então no domingo temos que fazer um jogo seguro para revertermos os resultados anteriores”, comenta Leo Santin.

O jogo de domingo será contra o Andradina, líder do grupo 8, no Evandro Calvoso, casa do adversário da Veterana, e Santin aposta suas fichas nos jogadores que trabalha.

“Sabemos que temos que melhorar, e por conhecer a equipe que trabalhamos, posso dizer que vão nos dar a resposta necessária para conseguirmos sair da atual situação. São quatro jogos até a próxima fase, temos chances de classificação. Temos o privilégio de trabalhar com um grupo de jogadores fantásticos, com muita personalidade e com características de vencedores”, encerrou o auxiliar do professor Ferreira.

Ao lado de Alexandre Ferreira desde o início da competição, Leo Santin comenta que cada jogo é uma prova de fogo, e que as partidas anteriores ficaram no passado, e o foco é sempre na próxima batalha.

Fonte: ASC Assessoria

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.