Artilheiro do Amparo quer aproveitar o fator “casa” para vencer no Campeonato Paulista

amparo
Foto: Divulgação Amparo

Vice-líder do Grupo 16 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Amparo vê o confronto contra a Assisense, no sábado, como uma decisão. Com três pontos conquistados em duas rodadas da terceira fase, o Leão quer fazer valer o fator casa para não correr riscos de eliminação para as quartas de final.

Desde o começo da competição, o Amparo sofreu apenas três derrotas, todas como visitante. Em casa, o time venceu sete e empatou três somadas as três fases.

– Conseguimos fazer do nosso estádio um local decisivo para nossa campanha até aqui. Agora na terceira fase, com apenas quatro clubes, cada partida deve ser encara como uma final de campeonato porque um resultado negativo pode fazer a diferença. Fomos derrotados na rodada passada, então o jogo com a Assisense terá uma importância ainda maior para nós, explicou o atacante Mayco, vice-artilheiro do campeonato com 13 gols, referindo-se a última partida do Amparo, quando o time visitou o Paulista e foi derrotado por 3 a 1.

Mayco sustenta bons números no estadual. Foram 18 partidas e 13 bolas nas redes. Porém, o artilheiro do Amparo não aumenta suas estatísticas há quatro partidas.

– Reconheço que não tenho marcado gols, mas tento ajudar a equipe de outras formas. Procuro ajudar no primeiro combate, abrindo espaços, fazendo pivô… Dei duas assistências na nossa última vitória e isso mostra que todos tem qualidade para marcar e que posso deixar meus companheiros em boas condições, assim como eles fazem comigo. Todos aqui se ajudam da forma que der durante os jogos, garantiu o atacante.

Amparo e Assisense jogam neste sábado, às 15h, pela terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Fonte: Release

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.