Maringá Futebol Clube volta a campo neste sábado por três categorias

prego Fernando.jpg
Foto: Crédito: Rodrigo Araújo | Maringá F. C. 

As categorias sub-19 e sub-15 vão até Curitiba enfrentar o Paraná Clube e o Desportivo Paranaense, respectivamente, já o Sub-17 recebe o AA Iguaçu no CT do MFC; Júnior Prego é emprestado novamente, dessa vez ao Água Santa – SP

O próximo sábado (31) será movimentado para as categorias de base do Maringá Futebol Clube. Já entre os oito melhores times do estado nas três categorias, o Tricolor maringaense espera seguir fazendo bonito nas fases finais das competições.

Pela segunda rodada da terceira fase, o sub-19, após vencer o Londrina na primeira rodada, vai até Curitiba enfrentar o Paraná Clube, às 15h00, no Estádio Erton Coelho Queiroz. Atualmente o Tricolor maringaense é o líder do grupo com três pontos e o Paraná Clube está na segunda colocação com um ponto.

A outra equipe que também viaja a capital do estado é o sub-15, que enfrenta o Desportivo Paranaense às 10h00, no Estádio José Drulla Sobrinho, pela terceira rodada da segunda fase da competição. O MFC precisa da vitória para seguir sonhando com a classificação para as semifinais, já que foi superada pelo Coritiba e Athletico Paranaense nas duas primeiras rodadas.

A única equipe que joga em seus domínios é o sub-17, que recebe AA Iguaçu pela última rodada da segunda fase. O Tricolor já está praticamente classificado para a terceira fase da competição, mas a vitória garante a vaga na fase seguinte sem depender de nenhum outro resultado. Confirmando a classificação, o MFC será a única equipe do interior do estado a se classificar para as fases finais nas três categorias.

Para o jogo realizado no CT do MFC, localizado na Avenida Devige Schiavoni, 1651, a entrada é franca.

Profissional

A diretoria do MFC anunciou nesta quinta-feira (29) a confirmação do empréstimo do lateral esquerdo Junior Prego ao Água Santa – SP, para a disputa da fase final da Copa Paulista. O clube é comandado pelo ex-treinador tricolor, Fernando Marchiori. O atleta estava emprestado ao Almirante Barroso, de Santa Catarina, e foi peça fundamental para o time conquistar a segunda divisão do Campeonato Catarinense no último domingo (25).

O jogador de 24 anos retorna ao Maringá Futebol Clube após a disputa da competição paulista, já que a diretoria conta com o atleta para a temporada 2020.

Fonte: Maringá F. C.

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.