Brasileiro que era dúvida em jogo na Suécia, joga, faz dois gols e se torna o maior artilheiro da história do seu clube

Paulinho Guerreiro Suécia .jpeg
Foto: Divulgação BK Hacken

Paulinho Guerreiro chegou a 113 gols pelo BK Hacken que é o atual quarto colocado da competição nacional

No último domingo (1) mais um brasileiro fez história no futebol internacional. Paulinho Guerreiro, brasileiro, nascido em São José dos Campos, se tornou o jogador com mais gols na história do BK Hacken, alcançando a marca de 113 gols após marcar duas vezes no confronto do seu time com o Falkenberg, pela 22ª do Campeonato Sueco.

O detalhe é que o atleta era dúvida para o confronto e contou com a ajuda de outro brasileiro para poder entrar em campo, o fisioterapeuta Kleber Barbão, de Maringá, que foi até o país para tentar coloca-lo em condição de jogo. “Foi um prazer receber o convite para atender o Paulinho e poder contribuir de alguma forma com esse marco em sua carreira. Eu estava na Holanda para um trabalho com o Danilo, do Ajax, após o término da Champions League, onde integrei o a comissão técnica do Helvecia, da Inglaterra. Então recebi o convite do empresário do Paulinho para ir até a Suécia, pois ele estava com um problema no joelho e tinha um jogo importante no domingo. Fizemos um trabalho intensivo no sábado e conseguimos deixa-lo em condição de atuar nessa partida”, explicou o fisioterapeuta.

Para o jogador, a marca é importante e ele se diz honrado em poder entrar para a história do clube. “Cheguei ao BK Haken em minha primeira passagem em 2007 e nunca imaginei que poderia alcançar essa marca, então estou muito feliz e honrado. Agradeço a todos que me ajudaram nessa caminhada, meus familiares, amigos, esposa, filhos e sem dúvida isso é graças a vocês”, explicou Paulinho Guerreiro, como é conhecido.

Sobre o atendimento, o atleta disse que foi crucial para poder estar em campo na partida em que fez história. “Eu não tive ainda a oportunidade de conhecer a Clinisport no Brasil, mas agradeço ao Kleber por ter aceitado nosso pedido e realizado esse trabalho no dia antes da partida, sem dúvida foi muito importante para eu poder ter entrado bem em campo”, finalizou o jogador.

Além do atendimento ao Paulinho, Kleber também realizou um trabalho com o atacante brasileiro Danilo, do Ajax da Holanda e participou da Champions League de futsal como fisioterapeuta do clube inglês London Helvecia Futsal Club – atual campeão inglês -, no entanto, o clube acabou eliminado da competição na primeira fase.

Fonte: G4 Comunicação Esportiva

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.