Marcelo Machado aposta em ações motivacionais com elenco da Francana

francana.jpg
Foto: Divulgação FPF

Gerente de futebol acredita que incentivar os jogadores e mantê-los unidos, contribui com os resultados positivos

Apostar em cases de sucesso é sempre um boa pedida para incentivar alguém a continuar seguindo um caminho, e para o gerente de futebol da Francana, no futebol não pode ser diferente. A Veterana vem de um bom início na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e uma das investidas do time, além do forte treino, é manter a equipe unida e motivada em busca do objetivo.

“Eu e toda a diretoria e comissão acreditamos que as ações motivacionais são essenciais para incentivar nossos atletas. Apostamos na ideia de contar história de craques que já passaram pela divisão que eles jogam, mostramos vídeos de filósofos e especialistas como o Mario Sergio Cortella, para mostrar que de nada adianta entrar em campo sem a tranquilidade e consciência de que estão no caminho certo, se dedicando e confiantes no objetivo”, comenta Marcelo Machado.

Entre os vídeos recebidos, além de jogadores de futebol, o gerente também pode contar com a colaboração de profissionais do basquete e da CBF.

“Pude contar com a colaboração do Zé Carlos, goleiro campeão da série D com o Brusque, da Rosana, craque da seleção brasileira de futebol feminino, os jogadores Erick Luis e Leandro Amaro do Botafogo de Ribeirão, o Cesar Sampaio que trabalha na CBF, o Helinho, treinador de basquete da Francana e também do Zé Mauro, ex-jogador da Francana, todos eles com histórias motivadoras para incentivar nossos meninos”.

A equipe de Franca pontuou nos três primeiros jogos da terceira fase, venceu o Marília na partida do último domingo (1), e na sexta-feira (6), vai até a casa deste mesmo adversário em busca na manutenção da liderança.

“Precisamos continuar nesta mesma batida, nos preparando física e mentalmente falando para os confrontos, ainda temos muitos jogos e sabemos da nossa capacidade. Estou muito orgulhoso da equipe competitiva e forte que ajudei a montar”, finaliza Marcelo Machado.

Fonte: ASC Assessoria

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.