Representantes do Maringá Futebol Clube participaram da Brasil Futebol Expo 2019

Brasil Futebol Expo.jpg
Foto: Beto Carvalho (Dir. de MKT do Grêmio de Porto Alegre) e Bernardo Pontes (Diretor de mkt de diversas equipes do Brasil, por ultimo Cruzeiro) receberam a camisa oficial do MFC das mãos do diretor Clério Júnior e do gerente comercial Vitor Chimentão

Esse foi o primeiro grande evento realizado pela CBF com participação, cursos e palestras de profissionais atuantes em várias áreas do futebol

O Maringá Futebol Clube esteve presente na Brasil Futebol Expo, um evento inédito organizado pela CBF que foi considerado o maior da América Latina no seguimento e movimentou mais de 45 mil pessoas, com exposição de equipes de futebol, novas tecnologias, ferramentas, além de cursos e palestras com profissionais de diversas áreas que se relacionam com o futebol. O evento ocorreu entre os dias 4 e 8 de setembro em São Paulo.

Representando o Maringá FC, estiveram presentes os diretores João Vitor Mazzer, Clério Júnior e Paulo Regini e o gerente comercial Vitor Chimentão. Além deles, o novo diretor de futebol, Augusto Moura, anunciado pelo Tricolor na última terça-feira (10), também participou do evento.

Segundo o diretor administrativo, Clério Júnior, esse tipo de evento é importante para que as pessoas que trabalham no MFC tenham contatos importantes no futebol e que profissionais de outros clubes conheçam também o projeto do Tricolor maringaense.

“Foi muito produtivo, sem dúvida uma experiência que tem que entrar no cronograma de atividades do Maringá FC todo ano. Tivemos a oportunidade de participar de cursos e palestras com pessoas do alto nível do futebol brasileiro e internacional, além claro, de conhece-los pessoalmente e apresentar o Maringá Futebol clube”, explicou Júnior.

Ainda segundo o diretor, muitas coisas que foram ditas nos cursos e palestras, o Maringá FC já realiza, confirmado a profissionalização e seriedade da gestão. No entanto, há muito que melhorar e evoluir. “Tivemos muitas conversas com profissionais que executam grandes projetos em muitas equipes nacionais e internacionais, além de seleções e vimos que muitas coisas que trataram como inovação, o MFC já realiza. Uma delas é realizar a ativação de patrocínios para o patrocinador do clube e não esperar que o próprio patrocinador realize. Então vemos que estamos no caminho certo em muitas coisas. Por outro lado, vimos muitas coisas bacanas que podem ser aplicadas de imediato e outras que requerem maior estrutura e investimento”, finalizou o diretor administrativo.

O MFC foi um dos únicos clubes que O próximo evento já tem data marcada pela CBF e será entre os dias 23 e 27 de setembro de 2020. Sem dúvida o MFC estará sendo representado por seus diretores e colaboradores.

Fonte: Maringá F. C.

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.