Athletico Paranaense goleia o Santos pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

athletico_paranaense.jpg
Foto: Crédito: Cahuê Miranda| Athletico Paranaense

Nesta quinta-feira o Athletico Paranaense recebeu o Santos dentro da Arena da Baixada, em Curitiba, e o Furacão aplicou uma goleada pra cima do Peixe. O Athletico venceu pelo placar de 5 a 1, sem dar chances de reação ao Santos.

Logo no primeiro tempo, antes dos 20 minutos, o Furacão já vencia por 3 a 0. No começo da partida, aos 4, Jaja invadiu a área e abriu o placar para o Athletico. Em seguida, aos 10, Brener aproveitou uma sobra de bola e fez o segundo. E aos 16, foi a vez de Jaderson aproveitar um cruzamento, para marcar de cabeça o 3° dos donos da casa.

Na volta do intervalo, o Peixe tentou diminuir a vantagem do Furacão, com Caio Mota aos 9 minutos, também de cabeça. O Santos equilibrou a partida, mas quem continuou dominando foi o Athletico, que ampliou o placar novamente aos 31 minutos com Vinícius Mingotti. E ainda deu tempo de Paulo Victor marcar o quinto gol do Furacão, aos 41 minutos.

Com esse resultado, o Athletico fica em 9° lugar, com 19 pontos e buscando vaga entre os 8 melhores da tabela, para conseguir se classificar para a próxima fase da competição. Já o Santos precisa reagir, porque está em 18°, com 11 pontos somados.

Fonte: FuturoBr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.