Zagueiro do Goiás pede atenção ao time para duelo diante do São Paulo

goias.jpg
Foto: Crédito: Heber Gomes

Vindo de vitória diante do Fluminense, o Goiás entra em campo nesta quarta-feira diante do São Paulo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo passando por um momento irregular na competição, com duas derrotas, dois empates e uma vitória em cinco jogos, o Tricolor terá o respeito do Esmeraldino.

– O São Paulo está com um elenco muito forte. Sempre é difícil enfrentar eles e quarta-feira não será diferente. Precisamos ficar atentos porque o ataque deles é repleto de grandes jogadores. O mínimo vacilo poderá nos trazer problemas, disse o zagueiro Fábio Sanches.

Se o São Paulo passa por um momento irregular, o Goiás também não está nas melhores situações. Antes de bater o Fluminense, o Esmeraldino havia perdido os últimos três jogos, para Grêmio, Palmeiras e Fortaleza.

– Será um confronto entre duas equipes buscando uma regularidade dentro do Campeonato Brasileiro. Queremos subir na tabela e ter uma temporada mais tranquila. Viemos da Série B e precisamos nos firmar novamente na elite. Ir ao Morumbi e somar os três pontos será muito importante para nosso objetivo. Viemos de uma vitória muito boa não só pelo placar, mas porque fizemos uma grande apresentação. Tiramos lições importantes das partidas anteriores e conseguimos corrigir alguns erros para o jogo diante do Fluminense, completou o defensor.

São Paulo e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio do Morumbi.

Fonte: Release

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.