João Gabriel celebra início no União Almeirin e projeta o título

uniao
Foto: Divulgação União F. C.

Em Portugal desde 2016 e em um novo desafio no União FC, o atacante João Gabriel começou com o pé direito sua passagem pela equipe de Almeirin. Os dois gols marcados logo na estreia e a grande atuação na partida seguinte já deixam o atleta esperançoso para o restante da competição.

João Gabriel marcou um belo gol de fora da área após chute preciso e ainda um de cabeça – ante o Abrantes e Benfica. Já na segunda partida, foi um dos principais nomes na vitória diante do Ferreira Zêzere. Ambos os jogos pela AF Santarém 1ª Divisão 2019/20.

– Começar assim é muito importante. Trabalhamos muito forte na pré-temporada e consegui dois gols na estreia. Agora é tentar manter o nível para sempre estar ajudando a equipe – disse o atacante, que emendou:

– Estou achando sensacional o trabalho que vem sendo realizado no União, dentro e fora de campo. O suporte aos atletas está fazendo a diferença. Nossa meta é ser campeão e subir, então com todo esse apoio a gente tem mais chances de conquistar nossos objetivos.

João tem experiência para conseguir os objetivos do União. O atleta fez parte do elenco que conquistou o acesso vestindo a camisa do Ginásio Clube Figueirense.

Na próxima rodada, domingo, dia 29 de setembro, O união joga contra o Amiense, pela AF Santarém 1ª Divisão 2019/20. As duas equipes estão invictas na competição.

Fonte: Release

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.