Carta do Presidente do Criciúma

criciuma.jpg
Foto: Crédito: Fernando Ribeiro | CEC

Carta do Presidente Jaime Dal Farra

Quero deixar aqui uma manifestação sobre o futuro do Criciúma. Todas as pessoas que acompanham verdadeiramente o clube sabem de todo esforço que fiz ao lado dos meus companheiros de diretoria para que o time tivesse uma grande temporada, fomos buscar treinador e comissão técnica com resultados no futebol, profissionais de altíssimo gabarito, dentro e fora das quatro linhas, atletas de alto nível e oferecemos toda a estrutura necessária para o trabalho.

Porém, no futebol só se julga o resultado, e como em curto prazo, ele não aconteceu, tivemos que promover muitas alterações, sei que essa é minha obrigação. Agora fizemos uma outra mudança, trouxemos profissionais com serviços já prestados e história no Criciúma Esporte Clube.

Esses profissionais, imbuídos de toda sua competência, tenho certeza, farão tudo que estiver ao seu alcance para retomar o caminho das vitórias.

É necessário nesse momento o apoio de todos de boa fé, para que Criciúma alcance seu principal objetivo, que é a permanência na Série B.

Conto com o apoio do verdadeiro torcedor do Tigre, aquele que coloca seu amor e força a favor do Clube.

Eu posso estar presidente, porém sempre pensei e penso como o torcedor, quero o que é melhor para o Criciúma, e é por isso que deixo de lado muitas vezes minha família, meus afazeres pessoais e minha empresa para me dedicar 100% nos objetivos do clube.

Tenho a obrigação de agradecer o apoio do corpo diretivo, da maioria do Conselho Deliberativo e de muitos torcedores que me enviaram mensagens. Não vai me faltar energia e nem propósito para lutar de fato por essa paixão chamada Criciúma Esporte Clube.

Jaime Dal Farra

Presidente do Criciúma Esporte Clube

Fonte: Tuddo Comunicação

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.