Marcelinho comemora atuações mas mantém foco para partida de volta no Paulista Sub-17

palmeiras
Foto: Crédito: Ag. Palmeiras

As categorias de base do Palmeiras fazem grande ano em 2019 e com o Sub-17 não é diferente. Campeã da Copa do Brasil no início de outubro, a categoria já vive momento com mais decisões. No último sábado o adversário foi o Audax, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista, que acabou com vitória do Verdão por 2 a 1.

Autor de um dos gols no triunfo no jogo de ida, Marcelinho vem sendo um dos destaques do Sub-17 do Palmeiras no ano. O atacante celebrou a vitória, mas pregou foco para o duelo decisivo diante do time de Osasco.

“O resultado é fruto do trabalho que a gente vem fazendo no dia a dia, é mérito de todo o grupo. Ficamos felizes com a vitória, mas mata-mata é assim, não podemos deixar a peteca cair, o confronto está em aberto”, disse.

A boa temporada feita por Marcelinho em 2019 rendeu inclusive oportunidades na categoria acima, o Sub-20 do Palmeiras, quando o jovem integrou o grupo que foi campeão da CEE Cup, na República Tcheca, e o Aesch Turnier, na Suíça.

“Só tenho a agradecer ao Palmeiras por me proporcionar essa oportunidade. Cheguei com a temporada em andamento e tive que buscar meu espaço, mas graças a Deus a adaptação foi rápida e tudo vem dando muito certo, já conquistei três títulos com a camisa do clube”, finalizou.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.