Experiente e em boa fase, Gilberto reencontra o Atlético-MG após oito anos

gilberto_goias.jpg
Foto: Crédito: Heber Gomes

Em 2011, volante entrou em campo seis vezes com a camisa do Galo

A partida desta quarta-feira (6), às 20h, no Mineirão, promete um reencontro entre velhos conhecidos. Gilberto Jr., hoje destaque no time goiano, já defendeu as cores do Atlético MG, e enfrentará seu ex-time, em duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

O Goiás tem a esperança de chegar na parte de cima da tabela, e Gilberto é peça importante nesta fase final da competição e contra um pouco sobre sua expectativa para este reencontro.

“Tive breve passagem pelo Atlético, infelizmente, a oportunidade não foi como eu esperava na época, mas com certeza foi importante para a minha formação, hoje são outros tempos, acredito que será uma bela partida, cada equipe vive sua fase e eu quero contribuir com o bom desempenho do Goiás, voltar para casa com pontos na bagagem”, comenta o volante.

De acordo com o site footstats, Gilberto é especialista em desarmes e tem os números a seu favor. Em doze jogos, o volante fez 31 desarmes certos, um aproveitamento de quase 97%.

“Acho que é minha melhor fase na carreira, estou atuando bem, venho de uma boa sequência de jogos que também ajuda muito para manter o ritmo. Acredito que os números são frutos de muito trabalho, não me apego muito a isso, sou mais concentrado no objetivo coletivo”, finaliza o líder esmeraldino em desarmes.

Fonte: ASC Assessoria

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.