Com média de um gol por jogo, brasileiro ganha moral no Bahrein.

manama_club
Foto: Reprodução

O brasileiro Marcinho vive uma ótima fase em sua primeira temporada atuando fora do Brasil. O jogador revelado pelo Londrina e com passagens por Oeste e Brasil de Pelotas, chegou ao Manama, do Bahrein, há pouco mais de dois meses e já caiu nas graças da torcida e diretoria do clube.

Com apenas quatro jogos oficiais, Marcinho fez quatro gols e deu duas assistências: média de um gol por jogo que fez com que o candidatasse a craque do novo clube.

– Estou em um momento muito bom pelo clube, já adaptado ao grupo, entendendo a filosofia de trabalho e o que eles desejam pro futuro. Estou feliz com este início pelo Manama até aqui, mas ainda não satisfeito. Venho trabalhando e treinando firme para sequência do campeonato e tenho muitos objetivos pessoal pelo clube. Claro sempre pensando no coletivo, mas espero continuar fazendo gols e ajudando com assistências, para fazer uma boa temporada aqui no Bahrein – declarou Marcinho.

O brasileiro também contou um pouco de suas experiências no país árabe. O jogador teve grande sucesso em 2018 quando ajudou o Oeste a subir para a primeira divisão do futebol paulista marcando quatro importantes gols.

– Durante esses três meses desde a minha chegada ao Manama Club, posso dizer hoje que estou adaptado ao time, me sinto bem melhor estruturado desde que pisei na cidade e hoje já não tem mais aquele calor de quando cheguei, o clima está bem melhor e bem mais fresco e isso vem ajudando muito até aqui – contou o meia.

Com cinto pontos, o Manama Club é o quarto colocado do Campeonato Nacional do Bahrein. O time volta a jogar no dia 24, contra o Al Shabab.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.