Com vantagem na final, Robert dá receita por título da Copa Santa Catarina

brusque
Foto: Divulgação Brusque

O Brusque enfrenta o Marcílio Dias pelo segundo jogo da final da Copa Santa Catarina, neste domingo. E apesar da sua equipe ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, Robert Geannine falou da necessidade em seguir com o estilo de jogo do time.

– O que precisamos é manter o que temos feito nas outras partidas, que é propor o jogo e entrar em campo com alegria. Se conseguirmos colocar tudo isso em prática podemos sair desse jogo com o título- afirmou o atleta.

Robert destacou também a importância do clima no vestiário, que facilitou sua chegada ao clube. O atleta foi contratado em setembro e já tem uma decisão pela frente.

– Me adaptei rápido, o grupo é muito bom e isso me ajudou a estar pronto para esse momento. É sempre importante estar em decisões. No esporte, os vencedores são os mais lembrados.

Esta não é a primeira decisão do Brusque na temporada. A equipe do interior de Santa Catarina vive um momento de sonho para seus torcedores. Conquistou o acesso para a Série C após o título na Quarta Divisão.

– Sabemos que disputas nacionais são sempre difíceis. O nível vai aumentando e devemos elevar o nosso também. O desafio vai ser conseguir montar um elenco competitivo, e assim conseguir manter um padrão, sem oscilar muito. Manter a regularidade é sempre um desafio, mas se nós conseguirmos o sucesso é garantido, mas temos um jogo importante pela frente e só vamos pensar na Série C depois da partida diante do Marcílio Dias – completou.

O jogo decisivo da Copa Santa Catarina neste domingo, às 16h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.