Ex-Red Bull Brasil, Marcelinho se diz adaptado em Portugal

pedras_salgadas.jpg
Foto: Arquivo Pessoal | Futpress

O jogador é um dos destaques do Pedras Salgadas, clube que luta para subir á Segunda Divisão Portuguesa

Há 3 anos em Portugal, Marcelinho Machado é mais um dos inúmeros exemplos de jogadores promissores que deixam o país muito cedo. O atleta pertence ao Vizela FC, emprestado ao Pedras Salgadas e foi um dos destaques da campanha do clube na Taça de Portugal.

Hoje com 20 anos, o atleta comentou sobre a campanha da equipe na Taça de Portugal e sobre sua adaptação ao pais europeu, além do primeiro gol como profissional.

– Minha experiência está sendo muito boa, não só como jogador, mas também como pessoa. Tenho crescido muito. É meu terceiro ano aqui, cheguei no juniores do Vizela FC, depois fui pro Sub-23 do Vitória de Guimarães e agora é meu primeiro ano no Pedras Salgadas. Fiz o primeiro gol como profissional na Taça de Portugal e fizemos uma grande campanha na competição, disse o jogador.

O atleta passou pela equipe do Red Bull Brasil, antes de se transferir para o Vizela FC, com apenas 18 anos. A mudança de país quando jovem, não foi um empecilho, além de estar ajudando na evolução técnica e tática, segundo o jogador.

– Cheguei muito novo, com apenas 18 anos. O futebol aqui na Europa é de mais intensidade, mais pressão. E isso está me ajudando a evoluir, principalmente na minha posição, completou.

O próximo compromisso do Pedras Salgadas, de Marcelinho é no próximo domingo (01), contra o São Martinho, pelo Terceira Divisão Portuguesa.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.