Atletas do Mirassol falam sobre preparação para Copa SP de Futebol Júnior

mirassol.jpg
Foto: Divulgação | FutPress

Há menos de um mês da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, as equipes, que já conhecem seus adversários na fase de grupos, se preparam para o torneio mais importante de base do Brasil. Nessa primeira fase, 128 equipes estão divididas em 32 grupos. Atacante do Mirassol, o atleta Luiz Fernando falou sobre a preparação do time no torneio.

“A gente vem trabalhando muito forte para que possamos fazer uma boa competição. Estamos entendendo o modelo de jogo do professor Mário e vamos fazer tudo o que ele está pedindo para a gente, para que na competição possamos sair vitoriosos. Somos uma equipe muito forte e muito bem treinada. Acredito que vamos fazer uma ótima competição. Nosso objetivo é chegar à final e conseguir o título e por isso procuramos evoluir a cada treino nos dedicando ao máximo para que possamos fazer uma ótima competição”, contou.

Essa será a segunda vez que o atleta disputará a Copinha. Em 2019, o jovem atacante defendeu o Desportivo Brasil, que foi eliminado na segunda fase da competição. Essa, por sua vez, será a estreia do lateral Vítor Rufino, lateral do Mirassol, na Copinha. O jogador comentou sobre a expectativa para o torneio.

“A expectativa para a Copa SP é a melhor possível. Sempre quis disputar esse campeonato porque é uma “vitrine” para qualquer atleta que sonha em ser profissional um dia. É o maior torneio de base do Brasil e tem uma importância gigantesca. Será uma honra poder disputar esse campeonato”, disse.

O Mirassol divide o Grupo 10 com as equipes de Linhares-ES, Joinville-SC e Nova Iguaçu-RJ. Todos os jogos ocorrerão na cidade de Bálsamo. Vítor também analisou os adversários dessa primeira fase.
“Sabemos que será um grupo muito difícil, estamos trabalhando em cima disso. Na copinha pode se esperar de tudo, então seguimos nossa preparação para a melhor performance coletiva”, finalizou.

A equipe do Mirassol estreia na Copinha no dia 03 de janeiro de 2020, as 17h45, contra o Linhares-ES.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.