Especialista em bolas paradas, lateral brasileiro celebra bom momento em Portugal

futpress.jpg
Foto: Divulgação

O lateral-esquerdo de 21 anos, Alex Silvério chegou ao Portomosense em setembro e já coleciona alguns gols pela equipe. Ao todo, foram dois de falta e um de pênalti.

Titular do time no Campeonato do distrito de Leira, o Lizsport, Alex comenta o fato de ser o homem das faltas e sua adaptação em Portugal.

– Nos últimos anos fui aperfeiçoando minha bola parada, hoje já vejo como mais uma qualidade minha. Sempre que possível fico após os treinos, e quando estou de férias sempre treino muito com o meu pai, e isso ajuda bastante – afirmou o jogador, antes de completar.

– Me vejo em um momento bom, evoluindo a cada dia e já adaptado ao clube. Os gols estão vindo como consequência do trabalho, estou muito focado em ajudar o Portomosense – disse o brasileiro.

Na quarta posição do torneio de Lizsport, a única maneira do Portomosense se classificar é chegando na primeira colocação, posição que é da equipe do GRAP, adversário que ainda fará dois confrontos com o time do brasileiro.

– Estamos vindo de uma boa sequência e ainda temos dois jogos contra o líder para tirar a diferença. Vejo que todos do grupo estão focados no mesmo objetivo e, trabalhando com humildade, podemos chegar lá – finalizou.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.