Em primeira Copinha na carreira, meia atacante valoriza campanha da Itapirense: “Experiência incrível”

futpress
Foto: Arquivo Pessoal | FutPress

Classificados para a terceira fase da Copa SP de Futebol Júnior após bater o Criciúma na decisão por pênaltis no último domingo (12), a equipe da Itapirense vive um grande momento de sua história na competição. Um dos destaques do time, o meia-atacante Andrei Oliveira, que joga a primeira Copinha na carreira, falou sobre a campanha do time no torneio.

“Essa experiência está sendo incrível e muito gratificante. Acredito que o grupo têm potencial para alcançar o objetivo máximo que é ser campeão. Vamos fazer de tudo para conseguir chegar na final e ter essa chance”, disse.

Antes de passar pelo Criciúma, o time do interior do estado de São Paulo passou em segundo lugar do Grupo 19, com seis pontos em três jogos, atrás apenas do Vasco. Agora, o time encara novamente o Vasco. Andrei disse não pensar em uma revanche.

“Eu acho que todos os outros acreditavam que morreríamos já na fase de grupos, mas nós sempre acreditamos que iríamos longe. Estamos trabalhamos muito desde o início da preparação para a Copinha. Qualquer adversário que viesse iríamos respeitar da mesma maneira. Dentro de campo que o jogo é jogado e tudo pode acontecer”, contou.

As duas equipes se enfrentam nessa terça-feira (14), as 19h15. Na primeira fase, pela terceira rodada, o clube carioca venceu pelo placar de 3 a 0.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.