Um dos principais goleiros de 2019, Tadeu, do Goiás, passa a ser patrocinado pela alemã uhlsport

futpress
Crédito: Ari Ferreira | Divulgação | Tadeu

A meta do Goiás estará ainda mais segura neste 2020. O goleiro Tadeu, um dos principais destaques do Campeonato Brasileiro no ano passado, segue em plena ascensão. Após ter seu contrato renovado com o clube, o jogador recebeu mais um “presente” por seu desempenho e, agora, passa a ser patrocinado pela alemã uhlsport, fabricante das melhores luvas do mundo.

futpress
Crédito: Ari Ferreira | Divulgação | Tadeu

Tadeu chegou ao Centro-Oeste após grande campanha no Campeonato Paulista de 2019 pela Ferroviária, e acertou recentemente sua permanência no Alviverde. Nesse ano, a equipe disputará, além do Campeonato Goiano, o Brasileirão e a Copa do Brasil, e conquistou também uma importante vaga na Copa Sul-Americana.

– Tive um 2019 muito bom e uma evolução pessoal muito grande. Nós, goleiros, sabemos que precisamos sempre de materiais de alto nível para que tenhamos uma evolução constante. É isso que espero para 2020 com a uhlsport, que vai me oferecer todo o suporte e qualidade de material para que tenha mais um ano especial – explicou Tadeu, que terá à sua disposição as luvas das renomadas linhas de luva ABSOLUTGRIP e AQUASOFT, que são tecnologias patenteadas pela marca no mundo.

– É uma luva confortável, que me dá bastante segurança. Sinto uma confiança muito grande quando estou usando-as. E é importantíssimo para os goleiros ter um material que nos dá esse sentimento para fazermos o nosso trabalho. Esse é um grande diferencial da uhlsport. Essa qualidade acima da média.

A uhlsport chegou ao Brasil em 2019 e, seguindo a mesma filosofia adotada no exterior, iniciou a montagem de seu “uhlsquad”, formada por goleiros de destaque nos cenários nacionais e internacionais. Hoje a marca atua em 90 países, entre eles, Alemanha, Inglaterra e Argentina.

Em seu portfólio, a empresa possui mais de 80 atletas patrocinados, sendo 11 deles em seleções, como por exemplo: Karl-Johan Johnsson (Suécia), Volkan Babacan (Turquia), Antony Silva (Paraguai) e Steve Mandanda (França). Na Europa, são 120 goleiros patrocinados, entre eles, Alphonse Aréola (Real Madrid), Danijel Subašic (Monaco) e Anthony Lopes (Lyon). No Brasil são 14 goleiros patrocinados pela uhlsport.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.