Próximo de estreia contra Paraná, Felipe Santos espera partida difícil para o Rio Branco: ” trata-se de uma equipe tradicional”

FutPress
Foto: Divulgação Rio Branco

O Rio Branco faz sua primeira partida no Campeonato Paranaense neste domingo,19, contra o Paraná Clube. Um dos nomes que vão fazer parte da campanha do clube de Paranaguá no estadual é o meia Felipe Santos. A expectativa do atleta para o primeiro desafio na competição é de partida dura.

– Esperamos uma partida bem difícil, porque o Paraná trata-se de uma equipe muito tradicional. Sabemos que a começar a competição já com um duelo contra eles vai ser difícil, mas o grupo espera fazer uma boa partida para tentar conquistar os 3 pontos e iniciar bem. Fizemos uma semana muito boa, com todo mundo muito focado – disse o atleta.

Um dos nomes mais conhecidos do Rio Branco está no banco de reservas, mas não como opção para campo. Trata-se do treinador Tcheco, ex-jogador consagrado no futebol brasileiro, com passagens por Grêmio e Coritiba. Felipe aposta no trabalho feito pelo comandante e também na preparação do clube para desempenhar bom papel no torneio.

-O Tcheco é um excelente treinador, o trabalho que ele vem fazendo conosco é muito bom. Assim como a preparação, que foi das melhores possíveis. O trabalho é muito forte, a preparação física também foi excelente. Estamos prontos para entrar em campo – afirmou o meia.

O fato do jogo inicial do Paranaense ser contra um dos principais times do campeonato “traz uma inevitável ansiedade para os jogadores”, conta Felipe Santos. Mas o atleta disse também que sabe da capacidade que o plantel do clube de Paranaguá tem.

-O grupo está muito focado, é muito bom trabalhar com eles. A gente tem coisas grandes a conquistar com esse plantel, espero que façamos um bom campeonato. Vamos buscar a nossa vaga na série D – contou Felipe.

O atleta falou também sobre a força que o elenco pode buscar ao explorar o fator casa.

– O fator casa também vai ser muito importante para nós na competição. Temos que usar isso ao nosso favor, sabemos da força que podemos ter com o apoio do nosso torcedor – explicou o jogador.

A primeira partida do Rio Branco no paranaense está marcada para as 16 horas, na Estradinha.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.