“Agora é pra valer”, diz Matheus Salomão sobre a semifinal entre Athletico e Grêmio pela Ibeercup

futpress
Foto: PhotoSports Brasil

Clube paranaense se classificou na liderança da primeira fase e passou nos playoffs ouro ao empatar por 1 a 1 com o Corinthians

O Athletico está na semi final da Ibeercup Sub-13 que está sendo disputada no Rio Grande do Sul. O clube enfrentará o Grêmio no próximo sábado às 14h30. O vencedor passa para a final da competição e tem a chance de sair com o título da edição 2020 do campeonato.

Para o atacante da equipe Matheus Salomão, o fator do clube estar tendo bom aproveitamento na competição é muito bom para demonstrar a força da base do clube. O atleta se vê empolgado com o confronto de amanhã contra o time da casa.

“Começar bem o ano de 2020 com uma competição acirrada como esta é muito interessante para nós que visamos uma carreira no futebol. Por mais que os atletas que estão jogando sejam muito jovens dá para ver muita qualidade nos grandes clubes. Tanto no Corinthians, com quem jogamos, quanto no time do Grêmio”. O atleta ainda comentou: “Agora (contra o Grêmio na semifinal) é para valer”.

O atacante foi titular nos 6 jogos disputados e é um dos artilheiros com 3 gols marcados na competição. Matheus Salomão é uma das promessas da base do furacão. O atleta chegou no clube em 2017 e vem se destacando nas etapas e campeonatos.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.