Germano avalia início do Aimoré no Gauchão e ressalta: “Falta concentração”

futpress
Foto: Divulgação Aimoré

A equipe teve um bom desempenho nas três primeiras partidas, mas acabou derrotada em duas

Com o bom desempenho na Copa Seu Verardi em 2019, o Aimoré chegou no Gauchão com as expectativas mais altas, afinal o time mostrou que poderia brigar por algo maior. Porém, após a vitória por 1 a 0 contra o Brasil de Pelotas na estreia da competição, a equipe perdeu para o Esportivo e para o Caxias.

Um dos destaques do elenco, Germano acredita que o time está com um bom desempenho nas partidas, porém não consegue o resultado positivo. Também ressalta a falta de atenção dos jogadores nas derrotas.

– Estamos conseguindo render muito bem, mas os resultados nos comprometeram. Fizemos bons jogos, mas tivemos desatenção e acabamos sendo derrotas em dois dos três jogos. Um campeonato curto como o Gauchão os erros tem de ser mínimos. Tivemos falta de concentração e precisamos entrar ligados desde o início dos próximos jogos para não sermos surpreendidos. – comentou o atleta.

O meia também projetou a sequência do estadual, onde o Aimoré enfrenta o São José e o Grêmio nas duas últimas rodadas da primeira fase. Com três pontos, a equipe precisa vencer os dois confrontos para sonhar com a classificação.

– Espero que já contra o São José no domingo consigamos fazer um grande jogo com erro zero para sair com uma vitória. Temos dois jogos complicados pela frente, mas só podemos pensar nos três pontos para conseguir alcançar a classificação para a segunda fase. – concluiu Germano.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.