Após três gols em quatro jogos, Maxwell comemora bom início de temporada pelo Cuiabá: ‘Muito foco’

futpress
Foto: Oficial Cuiabá

Se o Cuiabá lidera o campeonato mato-grossense em 2020 muito se deve ao atacante Maxwell. Autor de três gols em quatro jogos, ele foi um dos reforços contratados pelo Dourado para esta temporada.

Resultado de imagem para BANNER VIVO PLANOS CELULAR

O jogador, que teve grande destaque pelo Resende no ano passado, quando foi vice-artilheiro do Campeonato Carioca com sete gols, passou metade da temporada passada no Kalmar, da Suécia.

– Muito bom estar marcando gols e ter estreado balançando as redes também. Me deixou confiante. Fico contente de estar ajudando a equipe da melhor forma, e sou Grato a Deus pela campanha que estamos fazendo. O pensamento é sempre positivo, com muito trabalho e foco sei que aqui no Cuiabá vou fazer um trabalho muito bom essa temporada – declarou Maxwell.

Ainda invicto na competição estadual, o Cuiabá é o grande candidato ao título do torneio. Mas Maxwell, mesmo reconhecendo a força do Dourado, prega cautela com os objetivos da equipe.

– A nossa expectativa é sim de conquistar não só o título estadual mas também os outros objetivos do clube no ano. Sabemos que não vai ser fácil mas com muito trabalho e muita humildade vamos chegar onde queremos. Temos de ter paciência e muita união – complementou.

O próximo compromisso do Cuiabá é na segunda-feira, contra o Sinop, na Arena Pantanal. O Dourado lidera o Mato-grossense com 10 pontos. São três vitórias e um empate em quatro jogos disputados.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.