Dupla recém-chegada ao Tombense ganha destaque e comenta adaptação ao clube

futpres
Foto: Divulgação

Contratados em dezembro para fazer parte da equipe de 2020, Da Silva, lateral-direito de 21 anos, e Gerson, meio-campista de 20 anos, estiveram em campo no empate em um a um com o Atlético MG, válido pelo estadual. Os jogadores comentaram sobre a partida e como o Tombense poderia ter saído vencedor.


Gerson foi contratado junto ao CSA de Alagoas, assumiu a titularidade e ainda pegou a camisa 10 do Gavião-Carcará. Para ele, a equipe do interior poderia ter saído com um resultado positivo do Independência.

– Poderíamos ter saído com a vitória pelo empenho do nosso time. O grupo teve uma excelente postura dentro de campo e criou algumas chances que poderiam ter nos dado os três pontos – afirmou o atleta, antes de completar.

– Minha titularidade no Tombense vem sendo por muita dedicação e trabalho. Me sinto muito confiante por ser o camisa 10 da equipe, pela confiança que o treinador me passa e por ser uma peça muito importante para o time – disse Gerson.

A contratação do defensor Da Silva foi realizada junto a Luverdense, de Mato Grosso. Chegando para ser titular, o atleta sofreu com uma lesão que o tirou dos gramados por 13 dias, mas já voltou e teve bom desempenho diante o Galo.

– Estou me recuperando bem da lesão. Continuo trabalhando forte todos os dias para aproveitar quando entro em campo. É claro que é o treinador que escolhe, mas sempre quero estar em campo – finalizou.

A Tombense volta a atuar pelo Campeonato Mineiro neste sábado, a partir das 16h (de Brasília). O rival, dessa vez será o Patrocinense, que ocupa a sexta colocação na competição, no Estádio de Tombos.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.