Reforço para a A3, Kawan Michel analisa primeiras partidas do Batatais e projeta sequência

futpress
Foto: Divulgação

Jogador chegou na equipe neste ano, após se destacar pelo Paulista de Jundiaí

Na segunda colocação do Campeonato Paulista da Série A3, o Batatais iniciou a campanha dando esperança ao seu torcedor. São sete pontos conquistados de nove possíveis, e a equipe encara o Marília, neste domingo, para manter a invencibilidade na competição.

Contratado para a disputa do torneio, Kawan Michel chegou ao Fantasma da Mogiana após se destacar na campanha do Paulista na Segunda Divisão do Paulista do ano passado, que culminou no título do Galo do Japi. O ‘reforço’ analisou os primeiros passos de sua nova equipe na A3.

– A gente já teve uma estreia considerada difícil, apesar de ter sido na nossa casa, mas enfrentamos um adversário que tem uma das melhores estruturas da Série A3, que é o Desportivo Brasil, um adversário que sempre vem forte. Conseguimos uma vitória importante, suada, até porque passamos metade do jogo com um jogador a menos e esses jogos dentro de casa é muito importante a gente sempre estar pontuando, sempre estar vencendo, porque a gente tem uma sequência muito difícil. Nesses seis primeiros jogos, quatro são fora de casa. E a gente conseguiu somar pontos fora de casa, que é importante. Ganhamos do Capivariano e somamos um ponto contra o Osasco – disse Kawan, antes de completar:

– Está sendo um começo bom para nossa equipe, apesar do nosso time ter sido montado de última hora, mas estamos conseguindo entender bem o que o professor Edson passa para a gente, estamos conseguindo assimilar bem e o mais importante é que nos jogos estamos conseguindo produzir. Tivemos um começo de campeonato muito bom. Nessas três primeiras rodadas, de nove pontos disputados, conseguimos somar sete, estamos lá em cima com o Noroeste e agora temos mais um jogo difícil dentro de casa, contra o Marília, a gente precisa vencer esse jogo – concluiu.

Para manter a boa sequência, o Batatais recebe o Marília, neste domingo, às 10h.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.