Mazola marca na estreia pelo Juventus

mazola
Foto: Ale Vianna 

O Clube Atlético Juventus recebeu na tarde de quarta-feira (12 de fevereiro) na Rua Javari, o Osasco Audax. A partida válida pela 6ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista terminou com a vitória do Moleque Travesso por 2 a 0.

Resultado de imagem para nextel banner

No segundo tempo o técnico Alex Alves promoveu a estreia do atacante Mazola, que assinou com o time da Mooca na última semana. O jogador mostrou muita vontade e marcou o segundo gol da vitória juventina.

“O time está de parabéns. Eu tinha um contrato de dois anos no Irã, não estava feliz e minha esposa também não estava. Então tomei a decisão de rescindir o contrato. Como eu já tinha vindo na Javari assistir aos jogos, sabia que o time é uma família, a torcida tem muito carinho pela equipe e por isso não pensei duas vezes quando recebi a proposta. Estou muito feliz e por isso tudo deu certo na minha estreia”, falou Mazola.

O atacante estava no Tractor do Irã e voltou ao Brasil no final do ano passado. Formado nas categorias de base do São Paulo, ele tem passagens por Guarani, São Bento, Figueirense e por clubes no Japão, Coreia e China.

Com a vitória o Juventus ocupa a quinta colocação, com 9 pontos. O próximo jogo será contra o XV de Piracicaba, na Rua Javari, domingo (16), às 10 horas.

Fonte: Carol Teberga

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.