Miguel projeta segundo ano com a camisa do Corinthians

futpress
Foto: Divulgação

A equipe sub-17 do Corinthians já está em atividade. O elenco se reapresentou neste mês de fevereiro para iniciar a fase de treinamentos visando as competições que terá pela frente em 2020. Um dos destaques na última temporada, Miguel fala sobre a expectativa pelo seu segundo ano com a camisa do Corinthians.

Miguel chegou ao Timão no início do ano passado e segue buscando seu espaço para ter possibilidade de, como o próprio diz, “fazer história” no Alvinegro de Parque São Jorge.

– Foi um ano ótimo vestindo essa camisa enorme que é a do Corinthians. Tive muitas aprendizagens ao longo de 2019. Vamos tentar minimizar os erros que cometemos ano passado para colher frutos nesta temporada. Temos de melhorar cada dia mais – explicou Miguel, que emendou:

– Espero fazer o meu melhor nos treinamentos e quando tiver oportunidades para me encaixar na equipe. Quer ajudar o máximo possível dentro de campo para conquistarmos títulos nesta temporada.

Miguel chegou ao Timão em 2019, mas pretende ficar por muitos anos vestindo a camisa alvinegra. O atleta garante que quer se profissionalizar na equipe de Parque São Jorge.

– Meu sonho é me tornar um atleta profissional e seguir vestindo essa camisa. Gostaria de no futuro conseguir ajudar a minha família e muitos outros. E buscar o meu sucesso e realizar meus sonhos – completou.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.