Dadá destaca bom momento, mas alerta para confronto difícil diante do Guarani

tuddo
Foto: Divulgação

Um dos cinco gols marcados pelo Água Santa, no Paulistão, foi de Dadá. Ele anotou no empate por 1 a 1, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Na oportunidade, o atacante entrou no lugar de Uederson, lesionado, e abriu o placar no Estádio Santa Cruz, minutos depois. Pela atuação nesta partida, um site especializado escalou o atleta do Netuno na seleção da sexta rodada do Estadual.

Diante do Corinthians, na Arena Inamar, Dadá começou como titular e participou dos dois gols da equipe de Diadema, na vitória por 2 a 1. Aos 31 minutos do primeiro tempo, ele recebeu um cruzamento de Velicka e, de primeira, achou Luan Dias na pequena área. O meia limpou a marcação e finalizou sem chances para Cássio. Já nos acréscimos da etapa final, Dadá recebeu de Robinho, fez o pivô sobre o zagueiro Gil e não permitiu que o zagueiro corintiano afastasse a bola com precisão. Robinho, então, desarmou o defensor adversário, driblou Pedro Henrique e Fagner para concluir com força, no ângulo. Mais uma vez, Dadá foi reconhecido por seu desempenho e entrou na enquete do “Craque da Rodada”, promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Natural da cidade pernambucana de São José de Belmonte, o jogador, de 23 anos, celebra o bom momento. “Estou muito feliz, empolgado e com mais confiança para fazer as coisas dentro de campo. Espero seguir ajudando a equipe, trabalhando sempre para evoluir e contribuir para a sequência do Água Santa no Paulistão”, disse o jogador. Dadá também relatou que ficou contente com a atuação sobre o Corinthians. “É uma grande equipe, forte e uma das favoritas ao título da competição. A vitória mostra que somos capazes de bater de frente com qualquer time do torneio”, continuou.

Apesar dos números positivos de Dadá e do próprio Netuno, que está invicto há quatro partidas e saiu da degola para a zona de classificação no Grupo A do Paulistão, o atleta alertou para a dificuldade da próxima partida. Nesta sexta-feira (28 de fevereiro), às 19h15, o Água Santa visita o Guarani, primeiro colocado do Grupo D, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas,

“Mais um confronto difícil, contra o líder da chave que está. Mas vamos confiantes nos trabalhos feitos pela nossa comissão. Estamos nos preparando bem para chegar e fazer um grande jogo na sexta-feira”, disse Dadá, que no ano passado, defendeu a Ponte Preta, rival do Guarani, por empréstimo.

Fonte: Tuddo Comunicação

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.