Não tem sensação melhor, diz Luan Dias sobre gol contra o Corinthians

tuddo
Foto: Reprodução

Um dos jogadores mais identificados com o Água Santa, pois foi revelado pela base do Netuno, o meia Luan Dias, de 22 anos, marcou o primeiro gol da história do clube contra o Corinthians, no último sábado (22 de fevereiro), e abriu o caminho para a virada por 2 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, ele recebeu um passe de Dadá na área, limpou a marcação e estufou as redes de Cássio. Sem chances para um dos goleiros do Brasil na última Copa do Mundo.

Após a vitória, que colocou o Água Santa em segundo lugar do Grupo A, na zona de classificação às quartas de final, atrás apenas do Santos, Luan descreveu a emoção de ter marcado contra o Corinthians.

“Felicidade imensa em poder fazer um gol em um time grande. Não tem sensação melhor. Eu sei da história do clube. Sei que era importante a gente buscar esta vitória e também sabia que era muito difícil ganhar do Corinthians, que é uma a equipe muito qualificada”, disse o jogador.

Luan também destacou a importância de entrar na zona de classificação para a segunda fase do Estadual. “São três pontos que vão nos ajudar na sequência do campeonato”, concluiu o atleta.

Na próxima sexta-feira (28), o Netuno vai até Campinas, visitar o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 19h15.

Fonte: Tuddo Comunicação

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.