Volante Thiago Santos estreia pela MSL com vitória e excelente atuação diante do Philadelphia Union

tuddo
Foto: Divulgação @fcdallas

O Brasileiro Thiago Santos, de 30 anos, não poderia ter tido uma estreia melhor pela Major League Soccer (MLS) vestindo a camisa do FC DALLAS. Em sua primeira partida, o ex-volante do Palmeiras obteve um “desempenho incrível”, segundo as redes sociais do FC Dallas, que saiu com a vitória por 2 a 0 diante do Philadelphia Union.

O jogo foi válido pela primeira rodada da MSL e ocorreu no último sábado, 29/02. Além de elogiar bastante o nível técnico que encontrou dentro de campo, Thiago se mostrou muito feliz por ter conseguido fazer uma boa atuação e receber elogios.

“Foi tudo muito acima do esperado. Já sabia que a exigência seria enorme. A MSL cresceu muito nos últimos anos e o nível é alto. O nosso time jogou bem e fico feliz em estrear com vitória. Agora é continuar trabalhando mais e mais. Está apenas começando”, contou.
Thiago Santos atuou por quase 5 anos com a camisa do Palmeiras, participando de 180 partidas. Com 6 gols marcados e 2 títulos (Brasileiro 2016 e 2018), o jogador tem contrato com time texano até 2022, com opções de renovação nas temporadas 2023 e 2024.

O próximo desafio do volante pelo FC Dallas será no próximo sábado, dia 07 de março as 17h (horário de Brasília) 2pm no horário local contra a equipe do Montreal, no Toyota Stadium (Frisco-TX).

Fonte: Tuddo Comunicação

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.