Jovem promissor, técnico Edivan Coelho conclui a Licença A da CBF: “Me sinto ainda mais preparado”

futpress 1
Foto: Arquivo Pessoal | FutPress

O técnico Edivan Coelho concluiu recentemente o Curso da Licença A de Treinador da CBF Academy. As aulas foram realizadas em Teresópolis, na Granja Comary, entre os dias 7 e 16 de fevereiro. Ex-treinador do time sub-20 do Linense, Edivan Coelho detalhou como foi cursar o penúltimo estágio na formação de técnicos no país.

– Após sair do Linense aproveitei para estudar e buscar ainda mais conhecimento. Tivemos aulas com vários profissionais do futebol nacional e internacional, além de profissionais renomados ministrando o curso. Na turma, pude dividir a sala com vários ex-atletas, como Ronaldo Luiz, Harley, Wendel, além de treinadores de grandes equipes, como Edson Leivinha do Corinthians – falou Edivan Coelho, de apenas 28 anos.

– É muito importante fazer a Licença A da CBF, já é obrigatório no futebol paulista e no brasileirão. Me sinto ainda mais preparado e tendo a certeza que estou no caminho certo – concluiu.

Formado em Educação Física pela Unisanta e Pós-graduado pela Estácio de Sá, Edivan Coelho esteve a frente do time júnior do Linense durante um ano e meio. Nesse período, conquistou a Copa Internacional de Futebol de Base, em 2018, e a Copa Votuporanga, em 2019. Após a conclusão da Licença A, o treinador estuda as novas possibilidades para retornar à beira do gramado.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.