Após cumprir suspensão, Wellington Reis destaca importância de jogo contra a Inter

tuddo
Foto: Michael Sanches| Água Santa

Capitão do Água Santa na vitória contra o Corinthians, o volante Wellington Reis cumpriu suspensão automática, diante do Guarani, após ter recebido três cartões amarelos no Paulistão.

Resultado de imagem para banner meu vivo

Agora, o atleta volta a estar à disposição do técnico Pintado para o duelo contra a Inter de Limeira, no domingo (08 de março), às 11h, na Arena Inamar, em Diadema.

Feliz pelo retorno, Wellington lamentou a ausência na última rodada, porém elogiou a postura do Netuno em Campinas.

“Ficar de fora é muito ruim sempre. Gosto de estar dentro do campo, podendo ajudar meus companheiros. Mas o importante é que a equipe se comportou muito bem e, por detalhe, não saímos com a vitória”, disse Wellington.

Com nove pontos e na segunda colocação do Grupo A do Estadual, o Água Santa se manterá na zona de classificação às quartas, em caso de vitória diante da Inter. Além disso, o time praticamente garantiria a permanência na Série A-1 do Paulista, pois, neste atual formato, nenhuma equipe caiu com 12 pontos. Tais números mostram a importância da partida de domingo. Wellington destacou o tamanho “gigantesco” do jogo.

“Expectativa e concentração altíssimas para o confronto. Teremos um jogo de uma importância gigantesca, por tudo que representa para nós uma vitória no domingo”, salientou.

Wellington também falou sobre o adversário, que tem feito boa campanha no campeonato. Fora de casa, por exemplo, a Inter já venceu o Corinthians nesta edição do Paulistão.

“É um time organizado. Não podemos pensar que será um jogo fácil e que iremos ganhar de qualquer maneira ou a qualquer hora. Temos que manter a concentração alta o jogo todo. Vamos trabalhar bastante até lá para chegarmos afiados e buscarmos os três pontos”, concluiu.

Fonte: Tuddo Comunicação

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.