Carille comemora 5 a 1 e primeira vitória em clássico na Arábia

futpress
Foto: Divulgação Al-Ittihad

Após a estreia contra o Al Hilal, na última semana, o técnico Fabio Carille levou o Al-Ittihad à primeira vitória na liga saudita no último sábado. E não foi qualquer triunfo: a equipe do brasileiro venceu o clássico contra o Al-Shabab por 5 a 1, com dois gols de Romarinho.

– Foi uma grande vitória, contra uma equipe forte, bem organizada. Mostrou a força desse grupo que nós sabíamos que ele tinha. Já tínhamos feito um bom jogo na estreia contra o Hilal, apesar da derrota, e essa vitória agora mostrou isso – disse Carille, que complementou sobre o primeiro jogo em casa:

– A torcida do Ittihad é muito apaixonada, presente, participa. Tem sido muito bacana essa experiência e esse primeiro jogo em casa já mostrou isso. O resultado de 5 a 1 impressiona, claro, por ser elástico, e por ser um clássico aqui na Arábia Saudita, contra o Shabab, mas creio que fizemos um grande jogo e merecemos da forma que foi.

Na próxima quinta-feira, contra o Al-Hazm, Carille vai para o terceiro jogo no comando do Al-Ittihad. Já em seu segundo trabalho no país (em 2018 comandou o Al-Wehda), ele se diz adaptado e muito feliz com a estrutura do Ittihad.

– Desde o início está sendo muito positiva aqui. O clube dá toda a estrutura necessária para a gente trabalhar, os jogadores tiveram um entendimento muito rápido do que pretendemos e estamos trabalhando diariamente para impor isso com eles. Está sendo muito bom.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.