Marca de roupa “queridinha” dos boleiros promove Torneio de Futmesa e dará patrocínio para o vencedor

tuddo
Foto: Divulgação BŮH

Se você é apaixonado por futebol com certeza já ouviu falar sobre o “fashion soccer”, que tem como missão trazer para o público roupas que transmitam o estilo do jogador de futebol no dia a dia, fora das quatro linhas. E foi unidos por essa ideia que os ex jogadores Diego Navarro e Felipe Sanchez decidiram criar a marca pioneira do fashion soccer no Brasil, a BŮH.

 

Resultado de imagem para fashion soccer buh BANNER

tuddo
Diego Navarro e Felipe Sanchez donos da marca

Não demorou muito e a dupla de sócios começou a ver diversos jogadores famosos usando suas peças. Em menos de um ano a marca se tornou a “queridinha” dos boleiros. Grandes nomes como: Diego Alves (Flamengo), Gabigol (Flamengo), Eder Militão (Real Madrid), Hulk (Shangai FC), dentre muitos outros costumam ser vistos vestidos de BŮH. Frequentemente podemos ver a marca na vestimenta dos atletas em entrevistas, atividades diárias e ocasiões especiais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com a grande exposição, a procura pelas roupas da marca aumentou bastante pelos admiradores dos craques, e pensando em fazer com que o grande público se sinta cada vez mais, dentro desse universo do futebol, a BŮH promoverá um torneio de Futmesa, chamado BŮHTMESA, que terá como prêmio para vencedor patrocínio da marca para o ano inteiro de 2020, 6 meses para o segundo colocado e 3 meses para o terceiro colocado. Os patrocinados receberão o kit dos craques em sua casa em cada lançamento de coleção.

“A nossa intenção é fazer com que os fãs da BŮH se sintam como um verdadeiro craque, vivenciando as mesmas experiências de um jogador profissional”, declarou Diego Navarro, um dos idealizadores da marca.

“Tudo o que a BŮH faz é pensando em introduzir cada vez mais o nosso público para o universo em que vivem os jogadores de futebol. Todas as nossas lojas são temáticas e proporcionam aos visitantes a experiência de sentir um verdadeiro craque”, conclui Felipe, sócio da marca.

O Futmesa é uma modalidade nova que mistura futebol, futevôlei e tênis de mesa. Começou como uma brincadeira entre os jogadores de futebol profissional e logo se popularizou. Nas regras do “BŮHTMESA” o jogo é individual, não podendo tocar a bola com as mãos, o saque tem que ser de cabeça e só é permitido o máximo de 3 toques.
O torneio, que é o segundo já realizado pela marca e inclui os 17 vestiários( franquias) espalhados pelo Brasil, terá início no mês de março com etapas regionais e a grande final acontecerá no dia 03 de maio em São Paulo (local a definir).

Para quem se interessar a BŮH possui diversas franquias espalhadas por todo o Brasil e você pode obter todas as informações através da rede social da marca @usebuh no instagram e pelo site http://www.usebuh.com.br

*Curiosidade – o nome BŮH carrega um significado muito especial para os donos da marca. Em Tcheco, a palavra BŮH significa Deus, e é por esse motivo que a marca optou por essa nomenclatura: agradecimento, que traz no logo da marca o dedo apontado pra cima, o gesto mais usado pelos jogadores de futebol em suas comemorações de gratidão.

Fonte: Tuddo Comunicação

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.