Zagueiro do Rio Preto acredita em recuperação do time no campeonato e mira classificação

futpress
Foto: Divulgação

Time ocupa apenas a 13ª colocação na tabela após oito rodadas da Série A3 do Campeonato Paulista

A equipe do Rio Preto se prepara para uma sequência de dois jogos nessa semana. O time encara o Marília nessa quarta-feira (04), e no sábado (07), enfrenta o Desportivo Brasil. Para o zagueiro Guilherme, titular do time em toda a competição, esses jogos podem ser o “divisor de águas” para a recuperação do clube na Série A3 do Campeonato Paulista.

“Sabemos que o nosso desempenho até aqui não vem sendo dos melhores, mas aos poucos estamos melhorando e crescendo na competição. O grupo está bastante unido e focado. Sabemos da nossa qualidade e tenho certeza que vamos desempenhar um melhor futebol nessa sequência de jogos. Nosso objetivo é classificar para próxima fase e depois no mata-mata, tentar conseguir o sonhado acesso”, disse.

O Rio Preto soma apenas nove pontos em oito jogos da A3 que ocorreram até o momento. O time está a apenas um ponto da zona de rebaixamento e a dois da zona de classificação para a próxima fase. Nessa quarta, o Verdão enfrenta o Marília, 11ª colocado, em uma espécie de confronto direto. Guilherme também comentou sobre o que espera do jogo.

“Temos a consciência de que o time do Marília vem em uma crescente no torneio, mas vamos entrar em campo para vencer o jogo porque precisamos muito desse resultado. Mas sabemos que não será um desafio fácil e que só vamos ganhar se fizermos um excelente jogo. Sempre respeitando o adversário”, finalizou.

As duas equipes se enfrentam as 20h00, no estádio Bento de Abreu. No próximo sábado (07), o Rio Preto volta a jogar em casa, em São José do Rio Preto, para encarar o Desportivo Brasil, as 16h00.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.