Após duas vitórias, Macanhan fala sobre importância dos resultados: “fundamentais para o grupo”

tuddo
Lucas Macanhan, goleiro do São Bento — Foto: Neto Bonvino | E. C. São Bento

O São Bento não vivia boa fase no Campeonato Paulista A2 até as últimas duas rodadas. O clube chegou a passar seis partidas sem conquistar os 3 pontos. Entretanto, nos últimos dois duelos o clube de Sorocaba venceu Rio Claro e Juventus. O goleiro Lucas Macanhan destacou a importância dos seis pontos.

– Essas duas últimas vitórias foram fundamentais o grupo. Além da pontuação e de melhorar nossa situação no campeonato, o clima fica melhor. Vencer é sempre bom, ainda mais depois de uma sequência ruim – explicou o guarda-redes.

Após os resultados positivos, o São Bento conseguiu mudar a perspectiva na competição e já consegue enxergar o G8 como uma realidade. Apesar de ainda estar na 13° colocação, a equipe possui 12 pontos, um menos que o Atibaia, oitavo colocado. Na próxima rodada, o time enfrenta o Votuporanguense, e Macanhan comentou a importância do jogo.

– A partida contra o Votuporanguense é muito importante, conquistar uma vitória em casa pode significar implicar um arranque para mudar de vez a perspectiva na competição – disse o goleiro.

Lucas foi anunciado pelo seu atual clube no início de Dezembro, para a disputa da A2 pelo clube paulista. O jogador falou sobre o processo de adaptação e o trabalho realizado até aqui.

– A adaptação aqui no São Bento foi muito boa, fui bem recebido e sabia que iríamos conseguir transformar o trabalho duro em bons resultados. O grupo todo me recebeu muito bem – finalizou o jogador.

A partida contra o Votuporanguense está marcada para às 10h00 do próximo domingo, 08.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informações – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.