Zagueiro ex-São Paulo crê em recuperação do Portimonense e projeta jogo diante do Braga: “Precisa ter personalidade”

leader press
Fotos: Divulgação Portimonense SAD

Time de Lucas Possignolo briga para escapar da degola no Campeonato Português e enfrenta a tradicional equipe bracarense nesta sexta-feira (06)

Em busca de reação no Campeonato Português para fugir do rebaixamento, o Portimonense tem pela frente o Braga, nesta sexta-feira (06), às 17h30 (horário de Brasília), no estádio Municipal de Braga, em jogo válido pela 24ª rodada da competição.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o zagueiro Lucas Possignolo é um dos principais líderes do time de Portimão, e ainda crê na recuperação da equipe algarve.

Para o defensor, mesmo se tratando de uma partida complicada, um triunfo diante de um dos grandes do futebol português pode ajudar não só na tabela, como também, elevar a moral do elenco alvinegro para o restante da temporada.

– A situação é difícil, mas somos conscientes de que temos tempo para recuperar. O grupo tem qualidade e vontade de vencer. O jogo será duríssimo, mas um desafio como esse, contra o Braga, serve muito para mostrarmos nosso valor. São em partidas como essa que o jogador precisa ter personalidade. Uma vitória pode começar a mudar nosso rumo no campeonato e nos dar mais confiança – declara Possignolo.

Faltando ainda 11 partidas para o fim do Português, o Portimonense soma 16 pontos e é o primeiro time a ocupar a zona de descenso, na 17ª colocação, seis pontos atrás do Paços de Ferreira, que hoje escaparia da degola. Já o Braga, ocupa a terceira posição, com 43 pontos. O Porto lidera com 59.

Fonte: Leader Press Comunicação

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.